Somos uma startup jovem de pessoas idealistas. Queremos nos conectar a pessoas que, como nós, defendem que o mundo deve ter mais transparência e respeito aos recursos naturais e à diversidade. Acreditamos que pequenos gestos não só ajudam a mudar realidades, mas inspiram outras pessoas a fazerem o mesmo.
Surgimos em 2016 da união de profissionais da área de seguros impactados por revoluções digitais como Uber, Netflix e Spotify e que enxergavam a necessidade de mudanças nas grandes empresas de onde vieram. A indústria de seguros deve ser democratizada, com preços mais justos, ao mesmo tempo que não deve haver letras miúdas e asteriscos.
Mais que isso: nossas cidades não comportam mais tantos carros nas ruas. Estimular o uso de outros meios como metrô,bike e carros compartilhados é tornar a sociedade melhor para todxs. Quem contribui mais com o trânsito deve ser premiado. Por que quem usa o carro só quando é necessário deve pagar o mesmo em seguro do que quem usa até pra ir na padaria da esquina?
Com muito orgulho, a Thinkseg é pioneira no Brasil. Acreditamos que o Pay Per Use, nosso produto inédito, é uma evolução nos seguros. Não só por ser totalmente digital, mas por estabelecer uma nova forma de contratação. Ele respeita a diversidade: você paga o quanto roda. E estimula a sustentabilidade: quanto menos rodar, menos paga.
Porém, não temos entre nossos investidores grandes bancos, seguradoras ou fundos de investimentos. Isso nos permite quebrar paradigmas e tabus. Temos total independência e foco em clientes, não em modelos de negócios já estabelecidos.
Telemetria, orçamento de reparos em até 8 minutos, assistência 24h com um toque no celular. A Thinkseg aposta na tecnologia para alcançar seus ideais. Somos parte de um novo movimento, as insurtechs - ou startups de seguros, no jargão da área. Em pouco tempo, fomos eleitos entre as cem mais inovadoras do mundo. É só o começo.